domingo, 14 de agosto de 2011

Sexta Feira 13.

Oii pessoal, ontem eu estava olhando sky e começou a passar o filme sexta feira 13, e eu fui assistir.
É um bom filme, mas ja ví melhores.Como por exemplo dia dos namorados macabro, ou ate mesmo Massacre da serra elétrica.
Eu recomendo,mas aviso que tem filmes melhores..( essa é a minha opinião )

Curiosidades :

  • Pessoas sacrificadas por Jason, somando os nove filmes: 146.

  • Quantidade de advertências do tipo "Não vá para Crystal Lake, o lugar é maldito" ou "Se eu fosse você, não iria para aquele lugar": 19.

  • Vítimas que sonham com Jason: 17.

  • Cadáveres encontrados pendurados no teto ou dentro de um armário: 83.

  • Quantas vezes alguém diz frases do tipo "Espere um pouco que eu já volto" ou "Vou ver que barulho foi aquele lá fora" e nunca retorna: 19.

  • A indústria automobilística tem uma afeição toda especial por Jason. 7 de suas vítimas foram chacinadas pelo psicopata depois que seus carros enguiçaram ou simplesmente atolaram em alguma lama.

  • Somando os nove filmes, Jason já levou mais de 50 tiros, foi esfaqueado 23 vezes, levou 5 machadadas, foi atropelado por um trator e um carro e já foi atingido na cabeça 19 vezes por vasos, 8 pedaços de madeira, um sofá, duas cadeiras, uma estante e até uma televisão. E sobreviveu.


  • Vou postar o trailer pra voces.




    Bom, é isso.Tchauzinho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário