sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como remover proteção contra gravação.

Bom, como voces sabem aqui no blog nós postamos varios tipos de coisas.
Hoje por acaso eu fui passar umas musicas do meu notebook para o celular pelo cartão de memória Micro SD e deu erro ( não me lembro exatamente o que estava escrito )
Então se voces passarem pelo mesmo problema que eu, vim ajudar.

1. Feche a pasta que esta com as musicas do teu celular , ou seja o que for que esteja com problema.
2. Se voces observarem, no seu cartão de memória tem uma chavezinha, mova ela para baixo.
Obs: Se ele ja estiver para baixo, mova para cima!

3. Feito isso, tente denovo passar as musicas, que pelas minhas contas, voce vai poder voltar a passar suas musicas normalmente. ( PELO MENOS COMIGO FUNCIONOU )

Obrigado, espero ter ajudado.


Beeeijooos ;)

Por :

Nenhum comentário:

Postar um comentário