terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quartos cor de rosa ? ²

continuation.

Bom gente, como eu prometi, esta aqui a segunda parte dos quartos.
Voces nem acreditam, meu cachorro morreu, eu não estou nada bem, o clima ta pessimo aqui em casa, mas então vamos ao que interessa ok ?!

Olhem esse, lindo né ?!
Claro que é muito amarelo, mas dá pro gasto.

Olha o charme.

Olha como o tom de cinza combinou bem.

A parede de 5 x 2,50 m tem uma paleta de cores enérgicas. Os tons ganham valor com o branco, que delineia todo o projeto. A arquiteta Andrea Murao elegeu os tons de roxo, verde e laranja e criou listras que se repetem, ora finas, ora grossasOs tons ganham valor com o branco, que delineia todo o projeto.
A parede de 5 x 2,50 m tem uma paleta de cores enérgicas. Os tons ganham valor com o branco, que delineia todo o projeto. A arquiteta Andrea Murao elegeu os tons de roxo, verde e laranja e criou listras que se repetem, ora finas, ora grossasvejam como as aberturas servem para fazer de estante.

A parede de 5 x 2,50 m tem uma paleta de cores enérgicas. Os tons ganham valor com o branco, que delineia todo o projeto. A arquiteta Andrea Murao elegeu os tons de roxo, verde e laranja e criou listras que se repetem, ora finas, ora grossasPaaara tuudo, olha qe ousado, maravilhoso.
A parede de 5 x 2,50 m tem uma paleta de cores enérgicas. Os tons ganham valor com o branco, que delineia todo o projeto. A arquiteta Andrea Murao elegeu os tons de roxo, verde e laranja e criou listras que se repetem, ora finas, ora grossasOlha como as listras deram um tom mais vivo.


é isso gente, tenho prova pra estuda, e não to muito bem.
P.S: desculpem pelo "to muito.." é porque minha cabeça vai explodir


Beeeeeeeeijooooooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário