domingo, 7 de agosto de 2011

Fala sério, amor !

Oiie queridos *-* hoje vim dar uma dica de livros para voces.
Fala sério,amor é um livro super bacana, da autora Thalita Rebouças.





Pra falar a verdade pra voces, eu não gosto muito de ler livros, mas esse me chamou atenção e foi o 8º livro de mais de 100 paginas que eu lí !
os outros foram :
  • Querido Diario Otário : É melhor fingir que isso nunca aconteceu do Jim Benton:


  • Querido Diario Otario : Tem um fantasma na minha calça :


  •  E o resto da Coleção, mas eu não consegui ainda ler a edição nº #8.
Eu amei essa coleção, foi apartir desses livros que eu começei a me enteressar mais pela leitura dos livros.
Mas, vim aqui para falar do fala sério, amor, um livro que conta a história da Malu, uma menina que conta sobre os seus relacionamentos dos 12 até os 19 anos.É muito bom esse livro, tem umas situações que quando eu lí, eu vi que era bem parecido com o que eu estou passando na minha adolescencia.vou postar um video, para que voces vejam como foi o lançamento desse livro









Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário