quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu Te Amo ♥



Oiie pessoal,hoje vim falar de amor.
Qual é a menina que não fica boba quando o seu namorado fala que à ama pela primeira vez ? *-*
Aii, é tããããããããããããããão lindoo ,agente se sente a menina mais amada do mundo.
Ontem(9) eu estava olhando a novela Rebelde, e o Tomás disse que amava a Carla *-*, logo eu me lembrei de quando o Bruno disse que me amava.Eu queria postar o vídeo aqui, mas não dá, porque tem que ter login no site pra olhar os video.Clique aqui para ver o site.


Dizem que falar "Eu te Amo" é difícil, mas na verdade não é...
Quando se ama de verdade, e existe um sentimento puro pela outra pessoa, é fácil falar "Eu te Amo".... O que falta nas pessoas é coragem e determinação... Pois o que falta é iniciativa e coragem.
Mas voce vai ver que, em alguma hora voce vai falar e nem vai se dar conta, porque voce ama essa pessoa, e não precisa ter vergonha de demonstra o seu sentimento.
 
Bom meus amorees, é isso, amanha eu posto mais coisinhas.
 
Beeeeijos.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário