sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Acooorda Bibi !

Aii gente, ontem eu me derreti assistindo a novela Insensato Coração, quando o Douglas ( Ricardo Tozzi ) pediu pra Bibi (Maria Clara Gueiros)  falar que amava ele no casamento.
Aaaaaaiiii qe lindo meu Deus :)
Como eu queria ter um Douglas assim na minha vida *-*



clique aqui para ver a cena.

Em entrevista, a atiz conta "Eu nunca fui fogosa igual a Bibi"
Vamos dar uma olhadinha na entrevista que ela deu :


Você ficou marcada por interpretar personagens cômicos, sem grande apelo sexual. Como é fazer a Bibi? Você tem alguma semelhança com ela?

Estou amando fazer a Bibi. Mas minha semelhança com ela é a leveza e a alegria. Apenas isso.

Na vida real, você é tão extrovertida como a Bibi?

Sempre fui tímida e continuo sendo. Mas com os meus amigos e colegas de trabalho, sou bem extrovertida.

Gostaria de saber se você se espelhou em alguma socialite para compor a Bibi?

Não me espelhei em ninguém. Tudo da Bibi já vem prontinho no texto, que é muito bem escrito (a novela é assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares).

É melhor fazer novela ou programas de humor?

Adoro trabalhar como atriz. Fazer um bom papel é maravilhoso em qualquer trabalho, seja em novela, programa de humor, teatro ou cinema.

Como você avalia essa excelente química entre a Bibi e o Douglas (Ricardo Tozzi)? Acha que eles podem terminar a novela juntos?

Amo contracenar com o Tozzi. Um entende o outro e nós dois entramos na mesma onda. Acho que a Bibi e o Douglas podem terminar juntos, sim.

Você trocaria um quarentão por um garotão de 20?

Não, mesmo!

A Bibi é a pegadora da novela. Você já teve uma fase parecida?

Não. Eu nunca fui fogosa como a Bibi.

Quando você passa pelas ruas os homens não confundem a Maria Clara com a sensual Bibi? Está ouvindo muitas cantadas?

Ninguém me confunde com a Bibi. As cantadas não aumentaram, não.

Você já recebeu propostas para posar nua?

Nunca recebi.

O seu desempenho como atriz tem brindado o público com boas gargalhadas. Você sofreu algum tipo de crítica, por ser uma comediante e ter migrado para o universo dos folhetins?

Muito obrigada pelo elogio! Nunca sofri crítica por ter migrado para novela. Tenho muita segurança da seriedade do meu trabalho.

Seus personagens na telinha sempre foram voltados para o lado da comédia. Sente necessidade de interpretar outros gêneros como o drama?

Amo fazer humor. Sempre foi a minha praia. Quanto ao drama, vai chegar a hora.

Você já pensou em fazer um stand-up comedy?

Já pensei, sim, mas não consigo tempo para me organizar, correr atrás de um bom texto, que é o essencial para um bom stand-up




Por :

Nenhum comentário:

Postar um comentário