sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais !

14/08 um dia que comemoramos com todo o amor e carinho que nós temos por essa pessoa tão querida pra nós. Mesmo as vezes nos dando broncas, nos chingando agente ama ele, pois la no fundo sabemos que é para o nosso bem !
Vou me abrir com voces, minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 1 ano. Des de então eu nunca tive contatos com ele, minha mãe perguntava pra mim se eu queria conheçer ele e eu repondia que Não !
sabem por que ?
Porque eu não sinto falta, minha mãe me deu a melhor educação do mundo, e uma coisa que nunca nos faltou foi amor, nunca necessitamos de pensão ou algo assim, ela é minha mãe&pai ao mesmo tempo.Eu quero ser igual à ela, idependente.

Um beijão para todos os pais do planeta.


< Homenagem do blog para todos os pais.
Por :

Nenhum comentário:

Postar um comentário