segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quarto cor de rosa ? ¹

First Part.


Toda garota, um dia sempre sonhou em ter um quarto cor de rosa não é mesmo ?
Tuuuudo rosa, cama, paredes etc.
Mas, um dia isso acaba, e agente acaba se enjoando ( experiencia própia )


Hoje vim  mostrar para voces, como existem outras cores para decorar o nosso quarto e mesmo assim ele não fica sem estilo ok ?!

Olha que charme esse, tão delicado.
Olha como um papel de parede ( no caso, as flores) podem dar um toque super lindo.

 Super lindo esse roxo.

 ele é branco, e não deixou de ter um toque feminino.

e esse aqui então, é azul, mas esta lindo.

Pois é, voces viram que não é só um quarto rosa, que tem estilo ? rsrsrsr.

Obs :Mas, por que tem o numero 1 no titulo do post ? ou por que logo no inicio esta escrito first part ? é porque esta é a primeira parte do post, e eu vou ter que me arrumar para ir pra escola, e amanha eu posto a segunda parte !

Beeijinhos em cada um de voces que estão lendo :)
aaah, eu ja ia me esqueçendo, voces podem mandar fotos do seus quartos para o nosso e-mail que agente posta aqui !
( caso querem saber nosso e-mail, vão na pagina "contatos" ali em cima
Obrigado .


Por :

Nenhum comentário:

Postar um comentário