quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Colocar, ou não colocar ?

Oi gente, nós do blog, estavam conversando sobre colocar mp3 aqui no blog.
Teve lados positivos, e tambem negativos.

Positivos: é legal, agente pode navegar na net escutando a musica que agente gosta (:

Negativos: e se a pessoa não gostar do mesmo tipo de musica que nós ? e se a pessoa estiver na madrugada, com o volume no maximo, e de uma hora pra outra começar a tocar uma musica, acordando todo mundo ( Ja aconteceu isso comigo ), é meio chato né, a primeira coisa que a pessoa vai fazer é fechar o blog.
e se, e se , e se , e se , e se , e se. quantas dúvidas !!

Nós vamos colocar uma enquete lá em baixo , e nós pedimos a colaboração de voces, pois é voces aí que vão escolher se vai ter mp3 ou não.

aah, eu ja ia esqueçendo:
eu vou ficar fora do blog por alguns dias,semanas, meses. Porque tenho muitas  provas para estudar na escola e a minha mãe cortou a internet.Mas quando eu voltar, vou trazer noticias bem legais para voces.
Deixo o blog nas mãos da Marina e a Daiane, pois eu sei que elas vão dar conta do recado.Abraaaaaaçooooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário