terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gabriela Petry subindo com tudo !

Oiie gente, mesmo morrendo de dor de dente vim aqui para postar coisas novas para voces !
Bom, Gabriela Petry é a compositora e interprete da canção de Natalie Lamour/Deborah Secco ( Novela Insensato Coração ).E tambem vai começar á cantar na Banda Do Faustão !
Gabriela está vibrando com a novidade: "Nossa, estou MUITO feliz! Recebi o convite e nem acreditei. Estou aprendendo muito nos ensaios com a banda Domingão, que está voltando ao programa no dia 7 de agosto. Na banda só tem músicos consagrados, e agradeço todo dia por estar fazendo parte dela.



E, como nosso lindo blog não pode ficar de fora, temos aqui uma entrevista com ela !!!


  • Natalie é bem carioca, como você diz. Onde você nasceu e cresceu?Nasci em Florianópolis e morei lá até os 13 anos. Depois fui morar nos Estados Unidos até os 18 anos. Amo Florianópolis. Quando estou em São Paulo ou no Rio trabalhando, procuro ir para casa, em Floripa, todo mês. Não aguento ficar longe da família e do cachorro muito tempo.

  • Na música, você canta alguns versos em francês. Você escreve letras em outros idiomas também? Prefere cantar em qual língua?Eu componho em inglês. Aliás, eu já fiz uma participação em uma novela com a Deborah Secco. Ela nem deve lembrar, mas falávamos inglês uma com a outra, ela foi muito educada e querida. Ok, mas voltando a pergunta... Flui melhor compor em inglês para mim, pois foi nos Estados Unidos que realmente descobri a música. Prefiro cantar em inglês. As frases que coloquei em francês na música eu traduzi na internet mesmo. (risos)

  • Você também sabe o que quer, assim como Natalie?
    Já tenho o que quero, que é ser feliz, ver minha família e amigos felizes.

  • Quando a vida lhe prega uma peça, você também consegue reagir “no salto alto”?
    Gostei das perguntas, estudaram bem a música, hein? Sim, acho que temos que tentar agir da melhor forma possível por pior que seja a situação...O tempo faz com que tudo vire uma piada no futuro.

  • Você também nasceu para ser famosa?
    Não sei se famosa, mas nasci para fazer o que amo que é ARTE! Ah, aliás lembrei de uma história fofinha. Com 12 anos eu estava no PROJAC fazendo um teste e uma senhorinha da cantina olhou pra mim, pegou na minha mão, e disse: Garota, você vai ser famosa!! Nossa, parecia uma cigana... Já pensou se ela tinha razão? (risos)

  • Como foi a sua luta mostrar seu trabalho?Estou desde 1999 ralando, fazendo musicais, estudando, criando...Sabia que alguma hora alguém ia notar. Temos que ter calma e acreditar no nosso trabalho, a partir daí as pessoas podem notar você.

  • Você tem namorado? É casada? E na conquista, você também consegue agarrar seu bofe, como Natalie?
    Estou namorando. Acho que sei conquistar sim. Bom, pelo menos o namorado! (risos)

  • Estaria pronta para fotos sensuais?
    Hoje eu respondo que não.

Ai gente mil desculpas, mas não consegui postar o video aqui, porque ele não esta no youtube e não dá pra fazer o download do video.Quando eu puder, eu posto.Mas se voces quiserem assistir, entre no site da novela insensato coração !
                   http://insensatocoracao.globo.com/index.html


Obrigada pela atenção, vou cuidar desse meu dente #Dóimuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário