sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Relógios Champion Troca pulseiras !

Olá gente !

Hoje eu vim mostrar pra vocês uns relógios que esta fazendo a cabeça dos adolescentes, o relógio champion.Ele é muito legal porque você pode trocar de pulseiras, e vem com varias cores.Eu tenho ele ! tirei umas fotos *u*

Observação : Não reparem muito na claridade, é porque meu notebook
fica perto da janela e tem muito sol ><









Então eu decidi que, quando eu trocar de pulseiras eu venho e mostro pra vocês !
certo ?

Dessa vez eu usei, rosa, branco e preto !

Legal né, só que temos também a Linha Champion Touch, que é muito legal também,
esse modelo vem com um design super moderno, e a principal função desse modelo é que você pode atualizar apenas tocando no mostrador do relógio que vem no formado LCD Touchscreen além das tradicionais cinco pulseiras para você sempre usar a que combine melhor com o seu dia.



Beijos Amores.Tchau !


Nenhum comentário:

Postar um comentário