quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dicas !

Oii povo !
Como estão ? espero que estejam bem.
Desde segunda eu não postei nada né, é que eu não tinha nada em mente, e eu estava quase derretendo de calor e os meus dedos não aguentavam nem digita x_x
Ontem eu não fui na aula, eu ia postar algumas coisas, mas eu fui olhar Tv e acabei dormindo, acordei era 19:45 u_u. Mas não viemos falar do meu dia não é mesmo ?
Hoje postarei duas dicas para vocês.

Dica 1 :
Minha primeira dica é sobre um filme de terror, ATIVIDADE PARANORMAL 3 !
ele está no cinema ! eu não assisti ele ainda, o motivo é muito vergonhoso para uma menina da minha idade, mas eu estou de castigo e não posso sair de casa ate o final desse mês.
Querem ver o trailer ?

Dica 2 :
Bom, minha segunda dica é um livro.QUERIDO DIARIO OTÁRIO, é uma coleção,e eu ja lí todos e um é melhor que o outro, super divertido ! eu recomendo !

Não deu tempo de postar mais porque eu tenho que sair agora !
minha irmã quer entrar no MSN dela :@

beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário