terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desabafo ♥ / Musica Antiga !

Bom dia flores do dia !

Como eu mencionei no antigo post, eu estou COMPLETAMENTE apaixonada !
é uma sensação tão boa, eu não paro de pensar nele, eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu começo a escutar musicas românticas e penso nele ♥ o nome dele é Eduardo.
Me falaram que ele gosta de mim também :D

Bom, mas vamos ao que interessa, que é o nosso quadro Musica antiga !

Na nossa escola, agente perguntou para umas pessoas e eles votaram em :

Luan Santana - Meteoro !

é uma musica que foi lançada no dia 24 de Novembro de 2009/2010, vamos confessar que ela já esta bem antiga mesmo, mas nos shows dele essa musica não pode faltar !

Na opinião da Bia, nossa colega, ela disse que as musicas dele sempre faz sucesso, mas chega um ponto que enjoa.
→"Eu concordo, porque eu sempre escutava a musica Amar não é pecado, mas agora eu não posso mais ouvir ela na minha frente "! diz Pedro.
Gostaram ?

*Gente, não estamos desrrespeitando ninguém, apenas divulgando a nossa opinião, não vamos criticar, pois cada um de nós temos o direito de gostar do que quer, não é mesmo ?!

Bom amores, vou me despedindo deste post, pode ser que mais tarde eu posto mais alguma coisa !

→ Eduardo Teamo ♥



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário