quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Musicas novas chegando por aqui !

Oi queridos !
Eu estou entrando no blog hoje pelo celular da minha mãe,então se alguma coisa der errado depois eu edito no PC  :)
Eu estava olhando umas coisas aqui na net e vi que alguns cantores famosos lançaram novas músicas !
São eles Beyoncé e Will.i.am ( cantor do black eyed peas ), Justin Bieber, Pitty e Avril Lavigne.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A da Beyoncé se chama Party (feat. Andre 3000 & Kanye West) eu ainda não sei como coloca o vídeo pelo celular então vou colocar o link.Para escutar e assistir o clip com a tradução clique aqui. É legalzinha, mas eu acho que já teve melhores :S ( Desculpem se eu sou sincera )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A do Will.i.am se chama Great Times, mas o estranho é que essa musica ainda não esta no YouTube, mas se quiser ver a letra clique aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A do Justin Bieber se chama The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire) (feat. Usher) é sobre o natal, como eu não gosto muito dele, não vou dar minha opinião. Para acessar ela clique aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 A da Avril Lavigne não é exatamente dela, ela fez uma participação, a musica se chama
 The Best Years Of Our Lives (feat. Avril Lavigne) a música na verdade é do Evan Taubenfeld. Uma coisa, olhem a tradução dessa música, é PERFEITA. amei ! Para escutar
clique aqui .



Bom gente foi isso !

espero que tenham gostado !

beijos .




A da Pitty se chama Dançando para acessa-la clique aqui é uma boa musica até.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário