quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ausência !

                                    Olááá ...
Bom dia pessoas !
Como estão vocês ?!
Hoje eu vim dizer o motivo da nossa ausência aqui no blog.
Acho que vocês não sabem, mas eu e a Marina estudamos na mesma turma e, agora que esta chegando na reta final, estamos CHEIAS de provas, e trabalhos para fazer e estudar, alem do mais que agora em Novembro haverá uma feira multidiciplinar, que valera muitos pontos e agente tem que correr atraz !





Desculpem ok, mas graças a Deus falta só 2 meses para tudo isso acabar [aaaaaa] Glória Deus


É isso então, tchauzinho porque eu tenho que estudar !
-é isso que dá, querer ser alguém na vida ! não ficar vivendo a custa dos outros nem precisar limpar casa dos outros, ( sem ofender as domésticas ! ).

Fuuuuuuuuuuui, cadernos lá vou eu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário