quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Musica Antiga (:

                                                        Hey !


Hoje é dia de musica antiga e dia de top 10 , mas isso veremos no próximo post.
Vamos lá.Sinceramente, eu não pensei em nenhuma música, mas me veio uma na minha cabeça agora, uma não, duas !

Elas fizeram muito sucesso, principalmente nas baladas !
De quais eu estou falando ?

-Tik tok - Ke$ha (7 de Agosto de 2009 )
- Like a G6 - Far East Movement ( 13 de Abril de 2010 )

~>Todos amam essas músicas, raramente são tocadas hoje em dia ( mas são tocadas em algumas festas )

                                                               Assista Tik Tok :


Assista Like a G6 :




Bom gente, esse foi o nosso quadro "Musicas Antigas", voltaremos segunda-feira !
                          Gostaram ? ~

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário