quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Explicações e Mudanças desagradaveis pra mim

Oii nenês da tia *--*
Que saudadee !
Hoje tem post duplo porque eu realmente estou sem tempo nenhum.
Gente, por mais que eu ja tenha me explicado pela a minha ausência, vim aqui, pela milésima vez dizer que, eu não estou postando mais porque tenho provas pra estudar.

Chegaram até a me mandar um e-mail assim :

"Todos nós temos provas pra estudar, não é só voce, então cumpra com suas obrigações"

Eu tive até que rir, porque em primeiro lugar, é OBVIO que não é só eu que tenho provas pra estudar, segundo ,eu só faço isso porque eu quero ter um bom futuro, se voce não quer, probelma é seu. O blog pode até ser a minha obrigação, mas pra mim, os estudos vem em primero lugar #nerd.
Então querida, pense antes de mandar e-mails assim.


--------------------------------------------------------------------

Eu não sei o que esta acontecendo aqui na hora de postar, esta totalmente diferente, eu estava conversando com a Luana,e ela disse que o dela esta normal, vou mandar o antes e o depois pra voces entenderem !


(Clique na imagem pra amplia-la )

O nosso concurso FORA DA LEI vai ser transferido para o dia __/__/__
sem data prevista, mas continuem mandando os e-mails que ja estamos selecionando as melhores respostas, e o dia que ela estiver encerrada, nós avisamos !!

é isso então bebes da tia Marih *----*


Nenhum comentário:

Postar um comentário