sábado, 22 de outubro de 2011

Tips of The Game - Dicas para jogos

Olha eu aqui denovo minha gente !

Vim para iniciar um novo quadro aqui no blog !

é o ... TAN TAN TAN TAN ( musica de suspense )

Traduzindo : Dicas Para Jogos !

As vezes eu me enjoo e, vou procurar uns jogos que eu estou afim de jogar.E, nós aqui do blog vamos a dar dicas para vocês, e para estreia do nosso quadro, o escolhido é o                                  Boarder XL

é um jogo de esporte, que você tem que deslizar na neve e fazer acrobacias muito legais.Eu jogo ele todo dia, e por isso eu recomendo.Eu jogo ele sempre no ojogos, mas deve ter outros sites com esse jogo também.

Para jogar ele, basta clicar aqui , e é só esperar ele carregar, que você ja começa a fazer as suas acrobacias radicais !






Beijos beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário