quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estou de volta !

Oi amores!
Que saudades !
Por enquanto, acabaram minhas provas, mas eu disse POR ENQUANTO, pois ainda estamos no comecinho do terceiro trimestre :(
e a primeira coisa que eu vim fazer foi :



Correr para o meu amor eterno , notebook !

Vocês perceberam como o blog está de aparência nova ?
Lindo né, vocês já devem saber porque né

Halloween !! uhu

a dica que eu deixo pra hoje é que, pra vocês blogueiros(as) como eu, enfeitem o seu blog, porque é tão legal ver o blog estimulando essas datas comemorativas !

Se voce tem festa pra ir, use a criatividade na sua fantasia, tem tantas opções, não va querer ir de bruxa ,que é uma coisa tão comum '-'

Se a bufunfa ( dinheiro ) esta pouco ( como é o meu caso ), faça voce mesmo em casa ! ou compre um kit com coisas falsas , olhem :

vem com :

queimadura artificial
sangue falso
pele falsa

Voce pode fazer inumeras coisas com ele. Peguei algumas fotos na internet pra mostrar :







Dai, é só caprichar na maquiagem e na roupa, que fica muito bom !

*Eu tenho uma festa pra ir dia 22/10, e ja comprei o meu !  por 15,00.

Vou dar dicas de fantasias para usar :

  • Gostface
  • Drácula
  • Mumuia
  • Zumbi
  • Aquele boneco de jogos mortais ( não me vem o nome na cabeça )
  • e por fim, bruxa u.u

Bom gente, a amiguinha aqui vai dar tchau tchau.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário