quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Top 10 ! / Top 5 !

Hi people ! Pra quem não sabe Oi pessoas ><'
Vocês sabem como nós aqui do blog gostamos de criar novidades, então vamos ter :


eeeee,


       Que funcionara ao decorrer do tempo, variando os temas.// eu ainda estou pensando se eu vou criar um gadget para isso (...)
   Ele vai variando de acordo com a nossa vontade, mas não passará de uma semana, tipo... não vai ficar mais de uma semana com o mesmo assunto, entenderam ??
As fontes, tambem irão variar, pode ser de sites,blogs ou ate mesmo das nossas mentes.
Quando eu falo Nossas, nós estou me referindo á mim e a Luana (:

Hoje teremos o Top 5





Séries :
  1. iCarly
  2. Brilhante Victória
  3. No Ritimo
  4. Hannah Montana
  5. Sem Sentido.
Fonte : Marina 

 Esse foi nosso Top 5 , se voce não gostou, desculpe eu sei que não podemos agradar Todos.


                                beijos amores da minha vida medilcre <3


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário