sábado, 24 de setembro de 2011

Imagem Da Semana ! e outras coisitas maais

Oiie, como voces olharam no meu post anterior, agora eu vim trazer a imagem da semana !


Obrigado, Obrigado, eu sei que eu sou Demais, AUSHAUSH
Voltando... Agora teremos a nossa imagem da semana, e eu escolhi com muito carinho essa :

Acho que voces sabem quem eles são, mas pode ter gente que não sabe o.o
São dois personagens de Icarly , Sam ( Jennette McCurdy ) e Fred ( Nathan Kress), eles sempre brigavam, mas agora eles estão namorando.
Já foi ao ar na nickelodeon do EUA, alguns episódios do namoro deles :
-iOmg
-iLost my Mind
-iDate Sam & Fred
-iCan't Take it
-iLoveYou ( vai ao ar hoje )
Mas, povo brasileiro, não vão correndo para as suas Televisões para ver iLoveYou, pois aqui no Brasil só vai passar esses episódios em 2012 :/ isso se o mundo não acabar primeiro AUSHAUSHAU brincadeira *-*
Não vou conseguir colocar os episódios inteiros aqui, mas vou colocar as Promos de todos para voces sentirem o gostinho *-*
( eu ja assisti todos \o/ menos iLoveYou ¬¬ )

iOmg
cena do beijo de iLost my Mind
iLost my Mind
iDate Sam & Fred
iCan't take it
uma cena de iLoveYou

Desculpem se não deu pra colocar direto aqui, mas deus uns probleminhas, mas é só clicar no link que ja vai a promo !

                           beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário