sábado, 24 de setembro de 2011

Novo Doodle no Google !

                                                     Oii Gente,
Eu sempre uso o Google Chrome, mas hoje eu decidi usar o explorer e vi que invez de estar escrito GOOGLE como antes, tinha uma imagem , com uns bichinhos, e eu como não tinha nada pra fazer fiquei brincando com eles HAHAHAHAHAHAHA'


Clique na imagem pra aumentar


É porque hoje é aniversário do Jim Henson, que foi o criador e manipulador dos bonecos Muppets.
Jim começou sua carreira de manipulador de bonecos quando lançou, com sua futura noiva-colaboradora Jane Nebel Henson, o programa infanto-juvenil apresentado por bonecos chamado Sam e Seus Amigos, no qual apareceu pela 1ª vez o mais famoso dos personagens de Jim Henson, O sapo Kermit, nomeado no Brasil como Caco, o Sapo. Além de Kermit, também tinha o Sam, Harry, Yorick etc.
O programa foi produzido pela WRC-TV NBC 4, onde permaneceu no ar até 1961.



É isso entãoo gente, vou indo.Ah, eu ja ia esqueçendo, logo mais eu vou criar um post novo que eu vou colocar a IMAGEM DA SEMANA, ja como temos a musica, vamos ter a imagem Também !




Beeijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário