segunda-feira, 26 de setembro de 2011

New ! Musica da Semana

Oii amores,
Eu não sei se vocês perceberam, mas nesses últimos dias, tem uma musica que esta "bombando", sabe de qual eu estou falando ??

                                           Dança Do Kuduro

Pois é, essa musica do Latino esta tocando muito, então o nosso blog não poderia ficar de fora, e a Dança do Kuduro é a nossa nova musica da semana !, tirando o lugar da Wish Are Here.


Kuduro, não é o que muitas mentes maliçiosas pensam.
→Kuduro,é um género musical e sobretudo um género de dança surgida em Angola. Hoje em dia, está também largamente disseminado pelas áreas suburbanas da cidade de Lisboa, Portugal. Também se tem popularizado no Brasil ultimamente, já existindo até alguns grupos e bandas de kuduro próprios do Brasil, em especial nos subúrbios das cidades do Rio de Janeiro e de Salvador. É hoje influenciado por outros géneros como Sungura, Kizomba, Semba, Ragga e Rap.


                                               Fiquem então com a musiquinha :

Bom gente, a minha internet ta uma Bosta, então não da pra coloca o video diretamente aqui, porque é capaz de esplodi o computador (:

então clique nesse link e assista avontade.
 beijos haney's

Clique aqui para assistir meu povo




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário