sábado, 24 de setembro de 2011

Make up, quem não gosta ?

                                       Oiie,
Eu adoro usar maquiagem, mas que mulher não gosta não é verdade ??
claro, tem algumas que não usam com tanta isuberancia, mas tenho certeza que um blush ou um lapisinho preto vocês usam (:
Eu, uso o básico, um lápis preto, rimel e um batonzinho, as vezes, sombra.
Mas, eu encontrei uns make up, lindos, bem coloridos, e eu vim compartilhar com vocês !
(clique nas imagens pra ampliar )


 eu adimito, que eu não usaria, mas eu achei muito legal essa combinação de cores ! amarelo, laranja e verde, cores bem chamativas.

 se a de cima é chamativo imagine essa então !!

é tão legal ver como as cores entram dentro uma da outra, vão se encaixando.

Aqui não da pra ver se o que mais chamou atenção foi os olhos ou o cílios ! perfeito a combinação de rosa com azul.


ok, agora eu vou colocar mais 4 exemplos de make up, mas agora são os básicos.

 Super, simples e lindo.


 Esse make, é muito básico, e pode ser usado em qualquer ocasião, que vai arrasar !

 Make simples, maquiagem bem clarinha, e o batom também, dão um astral muito bom.



Esse make pra mim, é básico, vários tons de verde se mesclando um no outro, e a cor da pele dela realçou ainda mais, e se você pode notar, ela esta vestindo roupa verde que combinou ainda mais com o make.


          Gente, espero que tenham gostado, eu quiz variar um pouco os nossos post.Aguardem, em breve mais post sobre maquiagem.

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário