sexta-feira, 9 de setembro de 2011

The sims 8 em 1

                           ooooooiii pessoas,
Eu estou sumida não é mesmo ? provas !@#@$$$%% :@
Voces sabem o que é The sims 8 em 1 ? é um jogo QUASE igual ao the sims, ( o the sims é melhor hehe )

Eu confesso que viciei nesse jogo.Essa ai é minha vila *-*
Essa ai, é a minha familia preferida, porque tem bastante dinheiro 236,577
Tenho uma familia que tem 199,999,99. Milionarios. Sabe como ?? vou ensinar como se tornar milionário.
Obs: só vale para o THE SIMS 8 EM 1
Vamo lá
  • aperte  alt , Ctrl e a letra C ao mesmo tempo, feito isso, abrirá uma barrinha, onde voce irá escrever rosebud;!;!;!;!;!;!;!;!;
  • Obs: quanto mais voce escrever ;!;!;! mais dinheiro voce vai ganhar !!!

observe que nesse momento eu tenho 107,069 né..
e agora 118,069
é isso meu povo, facil né !!
Vou mostrar para voces a minha casa
Obs : Não reparem a bagunça, pois a empregada ñ esta limpando direito
hehehehe
1°Andar

2°Andar
Parte de Traz

Parte da Frente

MENU :
1.Criar uma familia.Aqui é onde voce cria a sua familia, coloca roupa, nome,etc.
2.IMPORT FAMILY, sei la o que é isso, não da pra fazer nada '-'
3.Aqui é onde voce pode desfazer uma casa
4.aqui é onde voce pode por exemplo, escolher se quer que o terreno seja residencial ou comercial.No residencial voce cria casa, e no comercial comercio, lojas etc.
5. Aqui é a cidade grande ( mas de grande não tem nada ), voce pode construi-la para levar seus sims para fazer compras ou para namorar.
6.Aqui é onde voce passa férias. Tem 3 opções:
(x) Praia (x)Neve (x) campo
Mas, tem que pagar $500,000
7.Aqui é onde tem celebridades, tipo madonna, avril lavigne, ai voce pede autografos. E tambem voce faz teste para ser modelo, atriz etc #muitolegal
8.Aqui é o parque, onde tem circo e lugares assombrados.
9. é aqui que se fecha o jogo hehe.
Bom, tenho que sair, segunda-feira eu posto imagem destes locais para voces verem ok ?!


** Gente a Daiane esta temporariamente sem usar o blog, por motivos de familia.Não tem data prevista pra ela voltar.Enquanto isso, eu comando tudo aqui.
Seeeeeeegura peãããããão 
HAHAHAHAHAHAH

BY : Marina

 Estou temporariamente sem assinatura :/

Um comentário:

  1. Eu tinha no PC antigo. Muito legal, mas parece que sua cidade é maior que a minha. Sei lá, faz 4 anos que usei de novo.

    ResponderExcluir