terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nunca duvide da sua Capacidade !!

Oi gente, Marina aqui, nossa, vocês não sabem como eu estou feliz.
Minha mãe pegou o meu boletim, e eu pensava que eu ia mau.Mas quando eu vi todas as notas azuis.

A maioria dos alunos, quando chega o final do segundo trimestre, e vê que suas notas estão ruins pensam assim :



                                                                                                           já ta tudo fudido mesmo ! pra que estudar ?


Ano passado, eu cheguei nesse ponto, minhas notas em matemática estavam péssimas, cada vez que eu recebia as provas e olhava que era vermelho, eu desanimava.O que aconteceu ? Fiz o provão.

*Na minha escola tem o provão para os alunos recuperarem a nota .

 Eu nunca duvidei da minha capacidade de conseguir tirar uma boa nota,e quando eu vi , eu tinha conseguido.

Por isso gente, eu vim aqui incentivar vocês, pois nada é impossível, é só você se dedicar que você consegue, se não conseguir, tudo bem, cabeça pra cima e ano que vem estudar denovo, só que com mais responsabilidade e interesse, pois BURRO, ninguém é, ninguém nasce sabendo, mas Deus dá oportunidades pra TODOS.
Se você não entendeu, pergunte, não tenha vergonha, pois você vai ter vergonha quando tirar vermelho, e se lembrar que você teve a oportunidade de aprender melhor.
Poxa gente, hoje em dia os adolescentes só pensam em besteira, pra falar a verdade só em Sexo ! ( nem todos são assim ), mas vocês acham que isso vai dar vida ??
Praticamente é só 11 anos na escola,e depois você vai ter o resto da vida pra fazer o que quiser, não coloque essa oportunidade no lixo, pois o tempo não volta atraz.
É isso.

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário