segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Musica da Semana !

Oi !
Nossa, eu ja tinha até esqueçido da Musica da Semana faz uma semana que agente não faz e-e'
Eu me lembrei de uma musica muito linda do Exaltasamba - Não tem hora e nem lugar.
e essa vai ser a nossa musica (L)
é uma musica otima pra quem tá apaixonado como eu *u*
vamos escutar ?

Pra quem ta apaixonado, e que usa o msn, eu achei vários subnicks com essa musica :D

  • Quando eu te conheçi, minha vida mudou pra melhor ♪
  • Se hoje eu estou feliz, é porque voce esta perto de mim ♪
  • Eu sou seu e de mais ninguem ♪
  • Te amo tanto, e sinto que me ama tambem ♪
  • Nós nascemos um pro outro e não dá pra reistir ♪
  • Eu fico como só tivesse você para pensar ♪
  • Minha vida mudou pra melhor ♪
Gostaram ?? espero que sim'

beijos
até a proxima
adoro vcs '

Nenhum comentário:

Postar um comentário