sábado, 5 de novembro de 2011

Desabafo • Briga com as BFF

Oii povo !
Hoje uma coisa tão legal me aconteceu, uma menina chamada Bianca, nos mandou um e-mail contando uma história que aconteceu com ela.
E, o mais estraordinário , é que eu já passei pela mesma situação :/
OBS : ela não quis sitar o nome de ninguem, então vão se chamar Maria 1, Maria 2, Maria 3 , Maria 4 =D

" Agente era quatro melhores amigas, viviamos sempre grudadas, mas claro, que tinha algumas preferencias, a Maria 1 gostava mais da Maria 2, e vice versa, a Maria 3 gostava mais da Maria 4 e vice versa também.
Na escola,elas sentavam assim :


M1(MARIA1)M2(MARIA2)M3(MARIA3)M4(MARIA4)


Ao decorrer do tempo, tivemos muitas brigas, e com cada uma delas, eu (m1) consegui ver, como elas eram FALSAS, ( menos a m2) falavam mau de nós pelas costas,e depois voltavam a falar com agente como se nada tivesse acontecido.E como elas sentavam atraz de nós, a ( m4) fazia questão de fofocar e falar alto pra nós escutar.
Teve um dia em que agente se sentou e conversou, voltamos ser amigas, mas agora não é como antigamente (...) "'
                                                          Bianca,14 anos, 2011

MEU PONTO DE VISTA :

Eu ja passei por isso e sei exatamente como é,o que eu acho é que, se você não tem mais aquela confiança, tente não comentar nada com elas que possa te prejudicar depois.
Se agora  você sabe como elas são de verdade, a única maneira é SE AFASTAR, porque assim, não prejudica ninguem, não da bola pra elas, continue com a maria 2 , que se ela  é sua amiga de verdade, isso basta, porque é melhor ter uma amiga verdadeira, do que um monte falsa =D

Bem, pena que o mundo não é como antigamente =/
Agora qualquer um diz "eu te amo"
Mas, você sabe mesmo o que é amar ???
Confesso que, eu ja disse eu te amo pra uma pessoa,
sem sentir esse amor.
é a mesma coisa que dizer um " Foda-se "

REFLITA SOBRE ISSO =D

Beijos , tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário