sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fofoca :O

Meninas, o Chay Suede esta solteiro *O* corram !

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ou talvez não ...
Segundo alguns sites/blogs, eles ( Sophia abrão + Chay Suede ) haviam terminado, depois de nove meses de namoro, mas o casal não se manifestou.
Estão falando por ai que, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra , o garoto – que ficou conhecido após fazer parte do programa Ídolos ,estria ficando com Carla Diaz, sua também colega de Rebelde, da Record.
Eu peguei esse video aqui :



Boatos dizem que Carla Diaz e Chay Suede estavam aos beijos no show de Preta Gil em Niterói, no Rio de Janeiro. A especulação "Carla Dias está namorando" se espalhou pela web rapidamente. "Carla Diaz namorando o Chay Suede? Mas e a Sophia Abrahão?", questionou o fã Ederson Vieira, no Twitter.

Mas Carla Diaz garante que a notícia é falsa. "Isso é um absurdo que inventaram. Nós estávamos no show, sim, mas com outros amigos, nos divertindo. Eu não fiquei com ele", esclareceu a atriz na entrevista. Sobre o comentário de "estar namorando o ex-namorado da amiga", Sophia Abrahão, Carla Diaz respondeu: "Eu conheço a Sophia há muito tempo, e não faria isso com uma amiga", garantiu a atriz.


SERA ??

OBS : pra quem não sabe, a Carla diaz, interpreta a "Marcia" em Rebelde .



Chay e Carla

Chay e Sophia
                         Bom meus amores, agora só nos resta esperar para ter mais notícias sobre os acontecimentos.


Beijos, ai meu deus, eu esqueçi de pegar o gloss,hoje vai ser beijo normal *u*
Beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário