segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Babado : Avril Lavigne é agredida !

Oi gente !
A nossa querida Avril Lavigne foi atacada por um grupo de pessoa num Hotel de Los Angeles, na madrugada de ontem (06/11).
Tudo por causa de uma suposta briga que ocorreu no Hollywood Roosevelt Hotel.
Segundo alguns sites,o namorado da Avril tentou separar ela e as outras meninas que acabou sendo agredido com uma garrafada na cabeça.
Ele publicou em seu twitter :


Ele conta que o sábado a noite foi interessante, e que ele saiu do hospital com cicatrizes no rosto.
A Avril também se manifestou no twitter :

Tipo com olho roxo, nariz sangrando, cabelo arrancado, marcas, arranhões e cortes. Não e certo abusar dos
outros. Violência nunca é a resposta"

Avril também recebeu vários comentários de apoio dos seus amigos, principalmente de @EvanT que disse:

"por favor ....! Eu espero que você se sentir melhor. Totalmente fodido o que aconteceu com vocês, feliz que você está ok. Eu tenho as costas a qualquer hora!"


E Avril respondeu :
 Obrigado @ Evant por ter vindo me visitar hoje e trazendo-me um bloco de gelo da Hello Kitty. Eu tenho muita sorte de ter um amigo como você.


Bom gente, que chato isso não é mesmo ?
Agora é só torcer para ela se recuperar.
Força avril !
Beijos , tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário