sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amy Winehouse, uma estrela que não aguentou seu brilho.

Bom, como sabemos no dia 23/07/2011 , perdemos uma das nossas maiores cantora e compositora britanica Amy Winehouse.O motivo de sua morte como ja era bem provável , as drogas.
Agora dá para ver como as pessoas, antes as musicas da Amy não chegavam nem nas 10 mais tocadas, mais agora que ela morreu :

Musica mais tocada : Rehab Amy Winehouse ( 387.876 exibições na semana )
Top artista : Amy Winehouse ( 1.448.494 exibições de letras na semana )
Fontes ( letramus.com)

Pra voces verem que quando um artista morre, suas musicas são sempre relembradas !

Falando de Amy Winehouse, esses dias eu estava olhando Tv Fama, e passou algumas coisinhas sobre ela, vamos dar uma olhadinha ?



Video 1


Video 2


Nós do blog ficamos muito chocados, com sua morte, mas seus fãs já estavam prevendo que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer !O clínico Ash Medforth, do Hospital Royal Free, em Londres, afirmou em entrevista à revista Rolling Stone EUA que, após ter contato com a cantora Amy Winehouse, chegou à conclusão de que ela não passaria dos 28 anos caso não recebesse ajuda psicológica. O parecer foi registrado em relatório médico. 

beijos :*
Por : Marina

Saúde.

Nós não devemos, cuidar só da aparencia, mais sim da nossa saúde também.Eu estava olhando alguns sites e resolvi trazer aqui para o nosso blog algumas dicas para nós passarmos esse clima seco com simples medidas!
  • Beba bastante água : Com a baixa umidade do ar, o cuidado mais básico e que deve ser feitos por todos, em especial para idosos e crianças, é hidratar o corpo com bastante água mineral. "A hidratação pode ser feita também com os sucos de fruta naturais, água de coco, verduras e frutas suculentas. Além disso, evitar o consumo de fast-food neste clima seco é um dos primeiros passos".( Nossa, pra mim evitar o consumo da fast-food vai ser dificil hahaha )

  • Mantenha a casa em dia : Quanto mais seco o clima, mais ácaros e fungos aparecem, por isso, o acúmulo de poeira pode desencadear as doenças respiratórias. É muito importante, em especial quando o clima estiver seco, manter a higiene doméstica em dia. Passar um pano úmido no piso e móveis afasta a poeira e proteje a saúde.

  • Lubrifique os olhos: Para evitar a secura e a irritação do olhos, o soro fisiológico é uma ótima opção. Use colírios apenas com a prescrição de um especialista.

  • Cuide da pele: "Outra dica que garante a saúde e a beleza da sua pele nos dias de baixa umidade do ar é apostar em cremes hidratantes", explica Marta Guidacci. Para deixar a pele bonita, é preciso lambuzar o corpo com hidratantes e filtros solares, evitar banhos quentes, demorados, além do uso de sabonetes em barra, que são mais agressivos, e buchas.

  • Natação, hidroginástica e os demais esportes na água são uma boa alternativa se o ar pesado estiver incomodando. Os exercícios aquáticos são os mais recomendados nesta situação, pois em um ambiente de piscina, a umidade do ar tende a ser maior do que em locais abertos, o que diminui essa constante agressão causada pela poluição ao sistema respiratório.